SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE PERNAMBUCO
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O PE-Integrado
O PE-Integrado é o sistema integrado de gestão de compras, contratos, licitações, patrimônio e almoxarifado do Estado de Pernambuco. Já sendo hoje a principal ferramenta de compras e licitações do Estado, encaminha-se para se tornar também a principal ferramenta de gestão nas demais áreas de atuação. Os agentes públicos utilizam o sistema que atua integrado a diversas outras plataformas, como o SADRH, o e-Fisco, e plataformas nacionais como o +Brasil, tornando os processos de aquisição e contratação mais padronizados e transparentes. Através da Lei Complementar nº 141, de 03 de setembro de 2009, foi instituído o Modelo Integrado de Gestão, que tem por objetivo a “racionalização do uso dos recursos disponíveis e ampliação do desempenho geral do Governo do Estado na entrega de bens e serviços à sociedade, com a qualidade necessária”. Por sua vez, o Sistema PE-Integrado foi instituído através do Decreto nº 40.222, de 24 de dezembro de 2013, como parte essencial para o bom desempenho do Modelo Integrado de Gestão. O Sistema PE-Integrado representa a inovação na gestão estadual, permitindo a simplificação dos processos e um maior foco na atenção à população.
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